
Atendimento ao Cliente
De: Por: R$ 99,00 FRETE GRÁTIS!
2× de R$ 49,50 sem juros
vezes | parcela | total |
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1× sem juros | R$ 99,00 | R$ 99,00 |
2× sem juros | R$ 49,50 | R$ 99,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
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Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
Após o pagamento você deve fazer seu cadastro na área do aluno!
Duração: De 60 a 120 horas
Área do Aluno: clique no link abaixo:
Atendimento ao Cliente: https://www.cassianobrasil.com/atendimento-ao-cliente
Ementa:
A comunicação é tudo o que um profissional de atendimento usa para exercer o seu trabalho.
A qualidade de seu atendimento dependerá da sua capacidade de se comunicar com o público e da mensagem que ele transmitirá ao cliente.
A comunicação é o elo entre a organização e o seu público, e o profissional de atendimento é o agente dessa comunicação.
Nesse sentido, comunicação é qualquer processo pelo qual um pensamento é transmitido de pessoa a pessoa, sem perder, tanto quanto possível, a sua intenção ou conteúdo original.
Objetivo geral:
É a capacidade que possuímos de expressar nossos pensamentos, idéias, opiniões e sentimentos.
A linguagem está relacionada aos fenômenos comunicativos. Se há comunicação, há linguagem.
Num sentido mais genérico, a linguagem pode ser classificada como qualquer sistema de sinais de que se valem os indivíduos para se comunicar.
Conteúdo programático
Engajem,
Tipos de linguagem,
Atendimento,
Norma culta,
Língua popular,
Língua,
Gíria ,
Comunicação,
Definições,
Quem é o cliente,
Conceito ,
Para que serve o atendimento,
Atendimento com Qualidade,
10 regras do atendimento,
Atendimento presencial,
Atendimento telefônico,
Dicas de uma boa conduta,
Relacionamento interno,
Apresentação Pessoal ,
Uso do celular,
Netiqueta,
Dicas para um atendimento de Sucesso,
Telefone,
Presencial,
Habilidades de um Profissional de,
Relacionamento.
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