Assistente Comercial
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Assistente Comercial
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De: R$ 199,00
Por: R$ 99,00 FRETE GRÁTIS!
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sem jurosR$ 99,00R$ 99,00
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Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
RESUMO 
O Assistente Comercial é o profissional responsável por acompanhar os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demandas e concorrência.
Após o pagamento você deve fazer seu cadastro na área do aluno!

Duração: De 60 a 120 horas


Área do Aluno:  clique no link abaixo: 

Assistente Comercial: https://www.cassianobrasil.com/assistente-comercial

Ementa:

A atividade de vendas está presente desde longos tempos na história humana. É pertinente se questionar: o que motiva a realização dessas trocas? As vendas fornecem um produto ou serviço necessário à vida do indivíduo.

A atividade de vendas começa com uma questão básica: o que vender. Apesar dessa pergunta ser elementar, talvez o momento de escolha sobre o que vender seja uma das mais difíceis decisões a serem respondidas.

Para se pensar as vendas são importantes resgatar quais as experiências positivas e negativas tivemos como clientes. Esse questionamento reforça a perspectiva das vendas serem empreendidas de modo gerenciado nas organizações

Objetivo geral:

Assim, é fundamental que antes de se empreender qualquer atividade econômica que busque-se pensar sobre os seguintes elementos que caracterizam uma visão estratégica de negócio: - filosofia do negócio, - definição do negócio, - análise do ambiente interno e externo (microambiente e macro ambiente), - avaliação do mercado e de suas respectivas estratégias envolvendo oportunidades e ameaças e os pontos fortes e fracos, - estabelecimento de objetivos, e - estabelecimento de diretrizes.

Conteúdo programático

Sumário:

Estratégica de vendas

Capítulo 1 – Administração Estratégica de vendas
Capítulo 2 – Vendas no contexto do marketing
Capítulo 3 – Aspectos fundamentais da administração de vendas
Capítulo 4) Planejamento e previsões em vendas
Capítulo 5) Processo de compra e organização das informações sobre o comprador
Capítulo 6) Comunicação em vendas
Capítulo 7) Tipos, requisitos e tendências em vendas
Capítulo 8) Técnicas e fases da venda
Capítulo 9) Vendas e distribuição