
Operador de Telemarketing
De: Por: R$ 99,00 FRETE GRÁTIS!
2× de R$ 49,50 sem juros
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 99,00 | R$ 99,00 |
2× sem juros | R$ 49,50 | R$ 99,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O operador de telemarketing é o profissional encarregado de diversas funções como, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes.
Após o pagamento você deve fazer seu cadastro na área do aluno!
Duração: De 60 a 120 horas
Área do Aluno: clique no link abaixo:
Telemarketing: https://www.cassianobrasil.com/operedor-de-caixa
Ementa:
Neste capítulo estudaremos a história do telemarketing e sua função inicial como foi evoluindo ao longo do avanço e surgimento de novas tecnologias como o aparecimento do telefone no Brasil e no mundo. Veremos como o telemarketing é aplicado dentro das organizações e suas principais definições.
Conteúdo programático OPERADOR DE TELEMARKETING
Unidade 1 -1. Histórico, Conceitos e Aplicação do Telemarketing , 1.1 História e surgimento do Telemarketing no Brasil e no mundo , 1.1.1 Quadro histórico do Telemarketing no Brasil e no mundo , 1.2 Principais conceitos do Telemarketing , 1.3 Diversas aplicações do Telemarketing , 1.4 Tipos de Telemarketing , 1.4.1 Receptivo (In Bound, 1.4.2 Ativo (Out Bound) , 1.4.3 Misto , 1.4.4 Telemarketing híbrido ,
Unidade 2 -2. Habilidades e importância da Comunicação , 2. 1 Processo básico de comunicação ,
Unidade 3 -3. Técnicas de Venda de produtos e serviços , 3.1 Composto de Marketing os 6 Ps , 3.2 Marketing de serviços , 3.3 Perfil do Vendedor , 3.4 Vendas processo de telemarketing ativo, 3.4.1 Aplicar técnicas de vendas antes de iniciar as ligações ,
Unidade 4 - 4. Técnicas de Marketing de Relacionamento,
Unidade 5 - 5. Script e qualidade no atendimento, 5.1 O que é um script, 5.2 Script ou roteiro: Telemarketing Ativo , 5.3 Roteiro ou Script: Telemarketing Receptivo, 5.4 Roteiro ou Script de atendimento , 5.5 Roteiro ou Script (SAC) ,
Unidade 6 - 6. Como realizar serviços de cobrança ,
Unidade 7 - 7. Código de ética e normas de autorregulamenta ção ao consumidor ,
Unidade 8 - 8. Exercícios de Fixação , 8.1 Questões para discussão , 8.2 Desenvolver Relacionamentos de Longo Prazo.
- Administração
- Comércio
- Construção Civil
- Curso de Cabeleireiro e Barbeiro Teoria
- Educação = Idiomas
- Industria
- Instituição
- Politica
- Portaria e Recepção
- Religião
- Saúde
- Shopping Brasil Online
- Tecnologia = Informatica
Cursos Online com Apostilas, vídeo-aulas, Suporte e certificado Autorizado pelo MEC!
Matricule-se. Atenção! Sua inscrição somente será validada após a constatação do pagamento.
Link de acesso para o curso.
https://www.plataformadigitaldeservicos.com/cursos-online
E-mail para envio de documento ou reclamações.
plataformadigitalservicos@gmail.com
Apos o pagamento enviar uma massagem:
(031) 99686-9528 - WhatsApp - Para ativação!
Matricule-se. Atenção! Sua inscrição somente será validada após a constatação do pagamento.
Link de acesso para o curso.
https://www.plataformadigitaldeservicos.com/cursos-online
E-mail para envio de documento ou reclamações.
plataformadigitalservicos@gmail.com
Apos o pagamento enviar uma massagem:
(031) 99686-9528 - WhatsApp - Para ativação!