Operador de Telemarketing
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Operador de Telemarketing
Operador de Telemarketing
De: R$ 200,00
Por: R$ 99,00 FRETE GRÁTIS!
2× de R$ 49,50 sem juros
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 99,00R$ 99,00
sem jurosR$ 49,50R$ 99,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
RESUMO 

O operador de telemarketing é o profissional  encarregado de diversas funções como, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes.

Após o pagamento você deve fazer seu cadastro na área do aluno!

Duração: De 60 a 120 horas


Área do Aluno:  clique no link abaixo: 

Telemarketing: https://www.cassianobrasil.com/operedor-de-caixa

Ementa:

Neste capítulo estudaremos a história do telemarketing e sua função inicial como foi evoluindo ao longo do avanço e surgimento de novas tecnologias como o aparecimento do telefone no Brasil e no mundo. Veremos como o telemarketing é aplicado dentro das organizações e suas principais definições.

Conteúdo programático OPERADOR DE TELEMARKETING

Unidade 1 -1. Histórico, Conceitos e Aplicação do Telemarketing , 1.1 História e surgimento do Telemarketing no Brasil e no mundo , 1.1.1 Quadro histórico do Telemarketing no Brasil e no mundo , 1.2 Principais conceitos do Telemarketing , 1.3 Diversas aplicações do Telemarketing , 1.4 Tipos de Telemarketing , 1.4.1 Receptivo (In Bound, 1.4.2 Ativo (Out Bound) , 1.4.3 Misto , 1.4.4 Telemarketing híbrido ,

Unidade 2 -2. Habilidades e importância da Comunicação , 2. 1 Processo básico de comunicação ,

Unidade 3 -3. Técnicas de Venda de produtos e serviços , 3.1 Composto de Marketing os 6 Ps , 3.2 Marketing de serviços , 3.3 Perfil do Vendedor , 3.4 Vendas processo de telemarketing ativo, 3.4.1 Aplicar técnicas de vendas antes de iniciar as ligações ,

Unidade 4 - 4. Técnicas de Marketing de Relacionamento,

Unidade 5 - 5. Script e qualidade no atendimento, 5.1 O que é um script, 5.2 Script ou roteiro: Telemarketing Ativo , 5.3 Roteiro ou Script: Telemarketing Receptivo, 5.4 Roteiro ou Script de atendimento , 5.5 Roteiro ou Script (SAC) ,

Unidade 6 - 6. Como realizar serviços de cobrança ,

Unidade 7 - 7. Código de ética e normas de autorregulamenta ção ao consumidor ,

Unidade 8 - 8. Exercícios de Fixação , 8.1 Questões para discussão , 8.2 Desenvolver Relacionamentos de Longo Prazo.