Design gráfico + PowerPoint
×
Design gráfico + PowerPoint
Design gráfico + PowerPoint
De: R$ 200,00
Por: R$ 99,00 FRETE GRÁTIS!
2× de R$ 49,50 sem juros
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 99,00R$ 99,00
sem jurosR$ 49,50R$ 99,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
RESUMO 

Ensinamos princípios universais de design, totalmente aplicáveis no PPT, sem necessidade que o aluno use outros programas gráficos.


Após o pagamento você deve fazer seu cadastro na área do aluno!

Duração: De 60 a 120 horas


Área do Aluno:  clique no link abaixo: 
Design gráfico:https://www.cassianobrasil.com/designer-grafico

PowerPoint: https://www.cassianobrasil.com/powerpoint

Ementa:

Esta dissertação discute as dinâmicas do processo de criação em design, sobretudo do ponto de vista da autoria.

Trata e pondera a autoria, a partir de conceitos já levantados por pesquisadores e designers utilizaram também, depoimentos acerca de métodos de trabalho e autoria de Profissionais atuantes no mercado. O percurso criativo em design envolve escolhas de procedimentos metodológicos e processos de comunicação que ocorrem em “diálogos” e trocas entre o designer e seu trabalho.

Neste contexto o desenvolvimento de trabalhos autorais tem influência direta na elaboração de metodologias próprias de trabalho.

Objetivo geral:

A criatividade também é considerada aqui como um fator importante para o desenvolvimento do fenômeno autoral.
O objetivo desta pesquisa é desvendar alguns desses processos e mostrar a importância da autoria para o desenvolvimento e o aprimoramento de metodologias de trabalho e criatividade.

Conteúdo programático INTRODUÇÃO

CAPÍTULO 1

- CRIATIVIDADE
1.1 Conceitos de criatividade
1.2 Potencial criativo
1.3 Processos criativos
1.4 Técnicas para ampliar a criatividade

CAPÍTULO 2

- MÉTODO

2.1 Caminhos de sistematização
2.1 Designers e suas trajetórias

CAPÍTULO

3 - AUTORIA

3.1 Concepções de autor e autoria

3.2 Concepções de designer gráfico
3.3 Autoria no design
3.4 Design autoral e os novos designers